terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO






















Para celebrar o dia mundial da alimentação, tivemos uma visita surpresa. A Dra Sílvia, a mamã da nossa amiga Inês que é dentista veio à nossa escolinha falar sobre a importância de uma boa alimentação para termos uns dentes bonitos. Vimos uma film com o Dr Dentolas e muitos meninos que combateram as bactérias que formam a placa bacteriana. Aprendemos a saber lavar os dentes muito melhor. A Dra Sílvia também examinou os dentinhos de todos os meninos, deu-nos um lindo diploma e um saquinho com uma lembranças. Que giro! Tinha umas pastas dos dentes pequeninas, um lindo lápis de cor com um dentinho todo simpático e um livrinho com jogos para fazer. Obrigado Dra Sílvia, disseram os meninos...E nós também tinhamos uma surpresa pala ela...Uma plantinha. :-)






segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agradecimentos

Os meninos do jardim de infância agradecem a participação de todos os papás, mamãs, tio, tias, primos, primas, irmãos e irmãs, vizinhos, amigos, assim como os avós.
Também agradecem às Sras Enfermeiras que participaram neste dia dando o seu contributo. Com elas, medimos a tensão arterial, descobrimos o nosso peso e altura.
Para os professores e educadoras, amigos da EB1 de Eira d'Ana e EB1 de Barral, funcionários da CICS, um muito obrigado pela realização desta actividade neste dia.

Caminhada: Dia Mundial do Coração