terça-feira, 25 de maio de 2010

CONTADORA DE HISTÓRIA

A Educadora Diana, amiga dos meninos e das nossas Educadoras, veio à nossa escolinha contar duas Histórias.
A primeira História era muito bonita pois falava de um abelhinha engraçada. A Educadora Diana( A fada Sininho) tinha um lindo fantoche dessa abelhinha, feito por ela.
A segunda história falava de uma fada que se esqueceu por alguns tempos o quanto partilhar com os amigos é importante.
Para lhe agradecer a sua participação os meninos ofereceram-lhe um lindo diploma colorido por eles e fizeram um bolo para a receber.
Obrigado Diana pelas lindas histórias de encantar

1 comentário:

  1. Eu é que agradeço a simpatia e o carinho com que todos me receberam. Para mim foram dois dias inesquecíveis, não fossem eles a minha estreia como Contadora de Histórias. Ficarão para sempre na minha memória ainda para mais no local com o qual tenho uma afinidade profissional de alguns anos. Realmente nada acontece por acaso.
    Mil bjs carregadinhos de pózinhos de perlimpimpim para todos, desta fada que está sempre à disposição para vos encantar .
    Diana

    ResponderEliminar